404 BRUNCH | de Cláudia Sousa Villax — Por Trás do Pano
 

BRUNCH | de Cláudia Sousa Villax

Ensaiar a vida  /   /  Por Fernanda Serrano

Cá em casa procuramos manter todos uma alimentação saudável, aliás sou da opinião que nós pais, devemos incutir junto dos nossos filhos bons hábitos alimentares.

Quando estou em gravações com horários desajustados, quem fica encarregue de levar os miúdos para a escola é o Pedro e acabamos sempre por não desfrutar de um pequeno-almoço em família.
Mas, aos fins-de-semana, digo-vos, vingamo-nos e não só acordamos todos mais tarde como é frequente fazermos brunch em casa ou fora.

O “BRUNCH” é um livro da autoria de Claúdia Sousa Villax com a colaboração de Sara de Lemos Macedo, e é muito utilizado cá em casa. Este livro é um apoio muito útil para nos ajudar a fazer um brunch saudável e equilibrado. O Santiago, aliás, gosta muito de o folhear pelas suas excelentes imagens.

Com mais de 150 receitas simples e deliciosas, que convidam os leitores a aventurar-se na cozinha e a tornar os seus fins-de-semana em dias ainda mais especiais, descomplicado e juntando o pequeno com o almoço, num delicioso Brunch.
Dos batidos às sanduíches, sumos e saladas, a sugestões mais elaboradas, são sempre propostas fáceis, até para os menos experientes nas lides culinárias.

Se não conhecem a Cláudia, deixo-vos aqui um pouco do seu percurso de vida:

CLÁUDIA VILLAX trabalhou para jornais económicos e revistas de lazer e, em 2003, foi convidada para fazer parte da equipa fundadora de um projeto inovador, as revistas Blue – Living, Travel e Cooking. Quatro anos mais tarde, lança a Giggle, um projeto direcionado aos mais novos. Em 2009, cria a imagem e lança a marca de um chefe português. Depois desta experiência passa a dedicar-se às suas grandes paixões de sempre: família, comida, criatividade, fotografia e design. Atualmente, dedica-se à produção de azeite biológico, Azeitona Verde, com o seu marido e gere a Food, People & Design onde cria conceitos para livros de culinária, foodstyling e food photography.

Podem encontrá-lo facilmente numa livraria de qualidade perto de vocês. O preço recomendado pelo editor é de 21,90€ e o livro tem 272 páginas saborosas.

 

Sobre o autor

Artigos relacionados

Já fizeram a vossa árvore de Natal? Cá em casa fizemos a nossa há poucos dias. Não é nada...

Planos para um almoço em família

Receita fácil e divertida para fazer com crianças

One Comment
[divider height="10"]
  1. Matilde Timas 21 Setembro, 2015 at 15:48 Responder

    Olá Fernanda Serrano, sou uma fã sua
    Admiro a bastante como pessoa, gostava de dar os parabéns pelo nascimento da Caetana, desejar as maiores felicidades e gostava de pedir uma opinião, estou grávida de 16 semanas, tenho 38 anos, deparo me com o teste de amniocentese, será que devo fazer? A Fernanda fez?
    Beijinho
    Matilde

Deixe a sua mensagem